terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Conduit 2


Conduit 2 é um first-person shooter vídeo game desenvolvido pela High Voltage Software para o console de videogame Wii. É a sequela de The Conduit. [4] Os desenvolvedores chamado Conduit 2 jogo porque sentiram o nome original de The Conduit 2 foi "muito de um bocado" assim que deixou cair o "A". [5]

O jogo faz uso do motor Quantum3, um motor de jogo desenvolvido pela High Voltage Software especificamente para o Wii. O motor permite efeitos como lombada mapeamento, reflexão e refração, e gloss e mapeamento de detalhe a ser implementado. Conduit 2 suporta uma grande variedade de periféricos, tais como Wii MotionPlus, Classic Controller, Classic Controller Pro, eo PDP Headset Headbanger. [6] [7]

[Editar]
Gameplay
Veja também: A jogabilidade de The Conduit

Modo de Conduit 2 é único jogador teve muitas mudanças desde o primeiro jogo. Os jogadores têm a habilidade de virar objetos como mesas, estantes e máquinas de refrigerante para usar como capa, e disparar armas inimigas e capacetes para expor os pontos fracos. [8] [9] Uma tecla de velocidade foi adicionado para permitir aos jogadores a cobrar ou fugir dos adversários. [8] Os jogadores podem montar em veículos em determinados níveis e armas de fogo com eles. [10] No início de níveis, os jogadores podem escolher loadouts sua arma, e personalizar a aparência do seu personagem e atualizações habilidade. [9] [11] O uso da mira de ferro foi implementado, e granadas explodem em um temporizador. [12] Os níveis são menos "corredor baseado" em design, com vários caminhos para explorar. [8] A história do jogo se desenrola durante o jogo através desencadeada seqüências de roteiro, em vez de através de cutscenes como no primeiro jogo [8] AI Inimigo foi aprimorado;. fazê-los parecer mais realista, os inimigos de ter conversas entre si quando estão inconscientes da presença jogadores [13] [14] A. inimigos pode virar e derrubar coisas como mesas e armários para a tampa improvisada, e os inimigos cegos fogo quando os jogadores visam los enquanto eles estão atrás de cobertura. [8] [13] Os inimigos possuem armas randomizados. O comportamento AI inimigo também muda dependendo de qual arma que eles têm. Por exemplo, um inimigo com uma espingarda tentará correr até o jogador a atirar-lhe à queima-roupa, enquanto um inimigo com um rifle vai cair para trás e atirar de longe. [15] Inimigo comportamento também varia dependendo de qual arma o jogador está armado com. Por exemplo, os inimigos vão tentar procurar jogadores que camuflada com o rifle Eclipse ARC. [16] Inimigos irá mergulhar para fora do caminho de granadas de fragmentação e tentativa de atentado suicida, quando o jogador preso com uma granada de radiação. Inimigos característica aleatoriamente selecionadas peças de armadura e capacetes, para que cada inimigo parece diferente. [9] Conduit 2 dispõe de 23 tipos de inimigos, ao contrário do primeiro jogo que só tinha 14. [17] Enquanto Conduit 2 mantém os controles personalizáveis ​​desde o primeiro jogo [5], o jogo suporta Wii MotionPlus para o controle de maior precisão e melhor acompanhamento, embora não seja obrigado a jogar o jogo. [18] Além disso, Conduit 2 suporta o uso do Classic Controller Pro e Classic Controller. [19]

Alta Tensão afirmou que pretende se concentrar mais em arte e história -.. Ambas as áreas que foram criticados em The Conduit [20] [21] Conduit 2 ocorre em muitos locais em todo o mundo [21] O jogo se passa na Atlântida [ 22], além de Washington, DC, Agartha, na Sibéria, [20] da Amazônia, Inglaterra e China. [23] Conduit 2 apresenta 16 missões de campanha em um comprimento estimado 6-8 horas, ao contrário de The Conduit é 9 missões em 4 -6 horas. [17] O jogo também apresenta batalhas boss contra estrangeiros de grande porte, e 21 [17] armas, com adições, como o "Dispositivo Aegis" (conhecido como o canhão vortex antes da Electronic Entertainment Expo 2010) que capta rodadas disparados pelos adversários e, em seguida, dispara a coleção de munição de volta para eles, ou uma torre móvel que pode ser pego e mudou-se para diferentes partes de um nível, e remotamente disparou a capa de trás, assim como o Rifle fase, que é capaz de disparar através de paredes. Algumas armas são customizáveis. A maioria das armas tem um modo de fogo secundário. [24] Da mesma forma, algumas armas do primeiro jogo ter sido refeito para o fogo de forma diferente. [8] Várias armas e dispositivos de ter retornado do primeiro jogo com algum ser melhorado, como o Todo- vendo-Eye ou ASE, utilizado para digitalizar objetos para uso em uma ampla gama de circunstâncias, como logs de dados, campos de força, e para descobrir armadilhas escondidas e itens destraváveis. [5] [8] [22] Enquanto no primeiro jogo, a ASE emitiu um som para indicar objetos próximos scannable, Conduit 2 apresenta um sonar manual como "ping" sistema que ajuda a indicar aos jogadores onde os objetos estão escondidos scannable. [14]
[Editar]
Multiplayer

Juntamente com um padrão de single-player e modos multiplayer online, o título apresenta quatro jogadores em tela dividida com modos online e offline. [4] As características elemento on-line "maior segurança" sobre o primeiro jogo para evitar hackers. [8] modo Bounty Hunter voltou do primeiro jogo, [22], bem como um modo Co-op novo que apresenta "Mode Invasion", no qual as ondas de inimigos de combate jogadores na mesma consola em modo de ecrã dividido. [25] O jogo permite até 12 jogadores para a batalha on-line, e foi um dos primeiros jogos Wii para apoiar o PDP Headset Headbanger, que permite chat de voz entre os jogadores, sem a necessidade de troca de Friend Codes. [4] [22] Além de usar o Wii de Friend Codes, o jogo apresenta um "Sistema Rival", no qual um jogador pode enviar pedidos de rival para os outros jogadores no lobby para adicionar à sua lista de rivais. Até 96 amigos podem ser listados. [26]

Conduit 2 suporta patch para permitir correções para bugs e falhas em seu multiplayer online. [9] Outra característica adicional é a capacidade para os jogadores para reviver companheiros caídos. [27] O jogo apresenta diferentes classes de personagens, cada um com atributos únicos, e permitir que o jogador para alterar sua aparência personagens, bem como desbloquear mais de 30 upgrades terno que conferem habilidades especiais, tais como pernas robóticas que permitem que o jogador a distâncias Sprint maior. [5] [22] Os jogadores são capazes de alternar entre quatro classes de personagens diferentes durante o curso de uma partida, cada um com diferentes jogadores definidos armas e upgrades. [5] O multiplayer traz 12 mapas, 14 modos de jogo e 60 rankings jogador, enquanto que The Conduit só featured sete mapas, 9 modos de jogo e 25 rankings jogador. [17 ] Conduit 2 também apresenta uma pele NPC fêmea para multiplayer, que estavam ausentes no primeiro jogo. [17] Conduit 2 apresenta um sistema monetário que permite aos jogadores ganhar pontos de experiência e medalhas que podem ser usados ​​para comprar armas, upgrades e peças de armadura para alterar sua aparência caracteres. [9] [27] Um novo sistema de votação tem sido implementado no multiplayer, que permite aos jogadores escolher entre dois tipos de mapas on-line e jogo quando o jogador entra no lobby para um modo específico. Há também uma lista de reprodução com nenhum radar e nenhum lock-on. [24]
[Editar]
Produção

Desenvolvimento de Conduit 2 começou após The Conduit enviado em Junho de 2009. [5] O jogo foi anunciado em 29 de março de 2010, após meses de especulações da existência de uma sequela. [4] Durante a produção do primeiro jogo, recursos de desenvolvimento foram espalhados fino como tanto a jogabilidade eo motor do jogo foram projetados simultaneamente. Para Conduit 2, os desenvolvedores foram capazes de dedicar os seus recursos integralmente para design de jogos, como o motor já tinha sido feita. [15] Como fizeram durante o desenvolvimento do primeiro jogo, High Voltage Software pediu o feedback dos fãs para que recursos eles queriam ver no jogo. Recursos como tela dividida, rifles sniper e personagens femininas foram colocados em pedidos de fãs. [9] Sean Ratcliffe, vice-presidente de Marketing, SEGA of America disse, "The Conduit 2 é uma sequela enorme. Não só melhorar muito e expandir o original, a modos de jogo on-line e co-op objetivo de elevar a fasquia para os jogos Wii guerra ". [28]

O jogo será executado em 48 kHz. Em 29 de julho de 2010, a Sega revelou a arte Conduit 2 do caixa. [29] Em setembro de 2010 foi noticiado que o jogo seria adiado até Q1 2011 e suporta entrada Classic Controller. [30] Em uma tentativa de melhorar a história 2s Conduit sobre o primeiro jogo High Voltage Software contratou romancista Matt Forbeck e Jason Blair, o escritor de jogos de vídeo Borderlands and Prey, para escrever o roteiro de jogos. [31] Em uma entrevista com Keith Hladik, foi declarado que todos os dubladores do primeiro jogo não voltar, mas os dubladores novos têm feito "um trabalho fantástico fazer nossos personagens ganham vida". [32] O agente Michael Ford agora será dublada por voz ator Jon St. John, que é mais conhecido por fornecer a voz para Duke Nukem. [33] Conduit 2 foi originalmente compatível com o Wii Speak periféricos como The Conduit foi [34], mas a funcionalidade do dispositivo foi retirado o título por insistência da Nintendo. [35] Wii Speak apoio foi abandonada, pois era incompatível com o fone de ouvido Headbanger PDP, que suportam optou-se pela sua vez para menor latência e melhor qualidade de som. [36] controla movimento foram originalmente planejado para ser usado para abrir portas e interruptores flicking , mas, eventualmente, esse recurso foi removido do jogo. [9]

Em 18 de janeiro de 2011 [37], a Sega anunciou Conduit 2 seria atrasado até março na América do Norte. Poucos dias depois, eles anunciaram que seria adiado para abril 2011 na América do Norte. [38]

No jogo Developers Conference 2011 High Voltage Software revelou um tech demo de Conduit 2 para o Nintendo 3DS. A demo, com base no nível da China Conduit 2, demonstrou estereográfica efeitos 3D, bem como a capacidade de mudança para uma perspectiva de terceira pessoa. [39]
[Editar]
Enredo
[Editar]
Backstory

A história de fundo para o jogo é contada principalmente por meio de objetos digitalização capaz conspiração espalhadas pelo jogo. Backstory Conduit 2 baseia-se fortemente na mitologia suméria e os Reptilianos Conspiracy, uma teoria da conspiração que os Annunaki, um grupo de divindades sumérias, eram realmente extraterrestres que usaram seres humanos como escravos e entretenimento. Os progenitores preencher este papel em Conduit 2, que servem de base para as divindades Annunaki e ter-se já espalhadas por todo o mundo, secretamente controlar e influenciar os governos e povos de suas respectivas áreas. Referências também são feitas para Tiamat eo mito Dilúvio.

Além disso, Conduit 2 incorpora conspirações, tais como as pedras Dropa, evento de Tunguska, e desaparecimento do coronel Percy Fawcett.
[Editar]
Sinopse

O jogo começa imediatamente após os eventos do primeiro jogo, com Michael Ford seguintes John Adams através de um conduto. Ford encontra-se em uma plataforma de petróleo offshore localizada no triângulo das Bermudas, e ele alcança com Adams, que chegou círculo completo no canal da torre de. Adams escapa através da conduta, pouco antes de ser destruída por um leviatã enorme. Prometeu é capaz de ter a casa em leviathan na ASE, o que resulta em que engolir Ford e regurgitando-lo sob o mar em Atlântida, uma nave alienígena que foi usado por Adams, Prometheus, e seus irmãos para chegar na Terra. Ford logo ganha o terno exoesqueleto destruidor, e desperta uma mulher chamada Andromeda de Cryostasis. Ela revela que seu propósito é ajudar o Destroyer, que Ford tornou-se depois de adquirir a armadura destruidor.

Reprograma Andromeda canalização do navio para levar a Ford para o canal usado pela última vez por Adams, que leva Ford a um bunker de guerra extinta Fria em DC Chegando fora do Smithsonian, Ford entra no museu e usa vários artefatos para descobrir a localização de dois progenitores outras que podem ser capaz de ajudar a Ford a derrota Adams. Ford volta a Atlantis, onde Andromeda diz a ele que Adams começou matando outros progenitores e roubar o seu poder para aumentar seu próprio. Ford leva canalização do navio para a China, onde ele espera para avisar um progenitor chamado Li. Li, no entanto, subestima Adams poder e acredita que Ford foi enviado para matá-lo. Ele ataca, mas Ford Ford derrotas Li, absorvendo a sua energia utilizando o ASE.

Back in Atlantis, Andromeda envia Ford em seu caminho para a base de Kalarina, um progenitor do sexo feminino que agora está sendo mantida em cativeiro pelo Trust, localizada na Sibéria. Quando a Ford consegue fazer o seu caminho para ela, ela se sacrifica e sua energia para que a Ford pode derrotar Adams. Rádios Andromeda a Ford a localização do progenitor só deixou localizado na Cidade Perdida de Z na América Central. Ford chega lá e usa o ASE para absorver a energia de um cadáver progenitor. Prometeu, em seguida, transfere a energia de si mesmo e os três outros progenitores da ASE para blindar Ford, para que ele será forte o suficiente para derrotar Adams, matando a si mesmo no processo.

Ford chega de volta em Atlântida só para descobrir que sua segurança está prestes a ser violado por Adams, que veio para levar a energia progenitor restantes e destruir o navio. Andromeda, sabendo que o navio seria destruído na batalha, reprograma coordena o canal de Agartha, localizado no centro da terra. Ford aborda Adams através da conduta e em Agartha, onde batalha. Ford consegue matar Adams, e absorve a energia progenitor restante dele. Andromeda lamenta, dizendo que talvez intenções de Prometeu eram nobres, afinal. O ASE, sentindo que todos os progenitores são já falecido, envia um sinal para Tiamat, uma nave alienígena dormente que contém conhecimento ilimitado do universo. Tiamat desperta e se dirige a Terra como o canal em Agartha abre e vários homens de armadura destruidor, incluindo George Washington e Abraham Lincoln, chega, dizendo Ford que eles vieram para ajudá-lo na próxima batalha.
[Editar]
Marketing

SEGA e High Voltage Software correu uma competição que oferecia Nintendo criou pratos a chance de ter uma imagem do seu rosto em um cartaz de procurado em Conduit 2. Entradas foram convidados a escrever uma carta de 25 palavras detalhando o que eles gostariam de ver destaque em Conduit 2. [40] [41]

A partir da visualização jogável E3, Conduit 2 foi recebida com expectativas positivas dos revisores, elogiando a muitas melhorias do primeiro jogo, tais como aqueles no modo multiplayer. [42]
[Editar]
Mensagem de Lançamento [hide]
Recepção
Pontuação global
Pontuação agregador
Metacritic 64 [43]
Pontuações revisão
Pontuação publicação
Game Informer 6 de 10 [44]
GameSpot 7 de 10 [45]
GameTrailers 7,9 de 10 [46]
IGN 7,5 de 10 [47]
Revista Oficial Nintendo 84% [48]
Joystiq [49]


Conduit 2 recebeu mista para respostas positivas de críticos, com uma pontuação de 64 no Metacritic. Nintendo Power deu Conduit 2 a 7.5/10 afirmando que ele ainda tinha algumas falhas, mas louvando o esforço. Official Nintendo Magazine do Reino Unido deu-lhe 84% criticar o "B-Movie" plot, mas elogiando o visual e design de nível.

IGN deu Conduit 2 a 7.5/10, elogiando a direção de arte "verdadeiramente excelente", que "irá levá-lo das cavernas deslumbrantes da China aos montes nevados da Sibéria" eo ritmo, para o qual "os designers merecem uma imensa quantidade de crédito. " A "grande, épico" patrão lutas foram observados como um ponto alto, enquanto a "falta de variedade" padrão em design inimigo fez o single-player "sentir genérico, às vezes." A revisão concluiu que o jogo foi "vale a pena jogar para o visual por si só" e "o fato de que jogabilidade e controle operam, assim como eles fazem volumes fala" sobre o talento dos desenvolvedores. No entanto, o jogo foi criticado por fazer pouco para distinguir-se do original, e por falta de "criatividade e diversidade". [50] GameSpot deu o título a 7 / 10, afirmando que "Conduit 2 supera seus problemas, oferecendo uma longa e variada single-player campanha com um bom senso de humor. " O "espetacular inepta" AI eo multiplayer foram alvo de críticas. [51] GameZone deu ao jogo um 7 em cada 10, afirmando que "Não há alegria suficiente gatilho aqui para mantê-lo ocupado por muito tempo depois do fim da campanha, garantindo a longevidade valioso. Esperemos que, uma filosofia de design mais ousado permitirá iterações futuras para abrir novos caminhos, em vez de se contentar com "suficientemente bom" em atender às expectativas do jogador. "[52] Joystiq foi muito dura em sua revisão, marcando o título com 1 de 5 estrelas.

No Reino Unido, Conduit 2 falhou para alcançar o top 10 nas paradas Wii após a libertação, em vez de entrar no número 26. Em cinco dias Conduit 2 vendeu 25.374 cópias na América.
Alguns codigos para voces:
Dicas de Conduit 2, game exclusivo para Nintendo Wii, feito pela SEGA que aposta nos tiros em primeira pessoa par auma receita de sucesso.

Cheats – Códigos

Insira os códigos promocionais no menu Extras, e terá os seguintes efeitos
Pele ‘Eye of Ra’ All Seing Eye – EYEOFRA
Armadura Golden Destroyer (para partidas online) – 14KARMOR

Destravar os upgrades da Dark Star Armor
Ande em círculos no salão principal de Atlantis com ASE e dê um scan todos os itens em que puder

Hive Cannon Blueprints
No programa de Atlantis, o condutor que o leva até a Universidade de Oxford. QUnado chegar lá, olhe para a direita. HAverpa um pilar de pedras em que voicê poderá pular nele. Pule e no meio do pilar haverá um item para ser scaneado. Utilize o ASE e terá para usar no Hive Cannon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário